Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jokin Aperribay e a pirotecnia arremessada por adeptos encarnados durante o jogo e que caiu junto dos simpatizantes bascos: "vamos perseguir estes delinquentes"
Seguir Autor:
Jokin Aperribay, presidente da Real Sociedad, revelou que Rui Costa lhe pediu desculpa pelas tochas lançadas por adeptos do Benfica e que caíram junto dos simpatizantes bascos, durante a segunda parte do jogo entre as duas equipas.
"Ele está envergonhado, pediu-me perdão muitas vezes. Disse que sentia muito e que isto não representa o Benfica. E não tenho dúvida disso. Estou a falar dos delinquentes que muitas vezes nem sequer são sócios. Falo das pessoas que lançaram as tochas. Estou certo que muitas pessoas do Benfica não têm nada a ver e há que distinguir os benfiquistas que vieram até aqui. Falo dos que acenderam tochas. Se pudermos, vão responder perante a justiça", disse o líder basco aos jornalistas.
Relacionadas
"Tenho de vir aqui para pedir desculpa aos adeptos da Real, que não têm culpa pelo que aconteceu hoje. O que aconteceu hoje foi muito material e vamos agir penalmente contra os que lançaram as tochas. Não vamos deixar que essas pessoas saiam de San Sebastián. Podem estar seguros de que a Real foi disponibilizar todos os meios, com imagens, identificação das pessoas, o que for, e irá perseguir estes delinquentes. Isto é escandaloso. Alguns jogos estão a tornar-se lutas. Hoje houve três detidos. Um era da Real, que não é sócio do clube. A Real vai avançar com todos os meios possíveis contra estas pessoas. Vamos avançar e queremos pedir desculpa aos adeptos que estavam naquela zona. Vimos todas as pessoas que entraram por todos lugares, fizemos tirar os ténis e algumas pessoas não entraram. Tentámos fazer o melhor trabalho possível mas infelizmente algumas tochas não foram intercetadas. Sinto muito. Vamos tentar que todos os que lançaram tochas respondam perante a justiça", concluiu Jokin Aperribay.
No duelo de hoje com o V. Guimarães
Para os particulares da última pausa FIFA antes do Mundial
Presidente do Benfica marcou presença no velório do antigo guarda-redes que morreu ontem aos 67 anos
Melhor registo anterior era de 2010/11, temporada em que FC Porto e Sp. Braga jogaram a final da Liga Europa
Conheça a vida desportiva do ator que morreu aos 86 anos
Erik Paartalu defrontou, com a camisola dos indianos do Bengaluru, uma equipa sediada em Pyongyang