Augusto Melo fala de "erro de comunicação com o Benfica" e retoma relação com o agente Paulo Pitombeira
O presidente do Corinthians, Augusto Melo, admitiu responsabilidades na saída de Lucas Veríssimo para o Al Duhail (Qatar) e fez as pazes com o empresário Paulo Pitombeira, que além do central representa também o avançado Erick Pulga, do Ceará, que interessa ao Timão. "Conversei com o empresário dele, porque eu tinha esse mal-estar, achava que o empresário dele era culpado, mas não. O empresário tentou até o último minuto para que ele ficasse. O erro foi nosso", afirmou o dirigente no podcast 'Cross', acrescentando: "Ouvi a versão do empresário, não ouvi a versão do jogador. A versão do empresário é que estava tudo certo, mandava e não assinava. O erro foi nosso. Eu assumo."
Augusto Melo reconhece então que houve "um erro de comunicação com o Benfica", clube que detinha os direitos de Lucas Veríssimo, confirmando que o empresário do jogador enviou o contrato à direção alvinegra, que não assinou o acordo. Recorde-se que depois de ser dado como certo no Corinthians, o central mudou de ideias e acabou por assinar pelo Al Duhail, motivando críticas dos dirigentes (e adeptos) do Timão.
Após a reunião entre Augusto Melo e Paulo Pitombeira, o empresário decidiu não executar a dívida pendente com o Corinthians relativa à transferência de Lucas Veríssimo. A reaproximação entre as partes pode agora revelar-se fundamental para a possível chegada de Erick Pulga.
A dois dias das eleições, todos estarão hoje frente a frente na BTV
Médio do Benfica enalteceu carisma e capacidade de comunicação do treinador
Eládio Paramés num artigo de opinião em Record
Candidato à presidência do Benfica partilha ideias em Espanha e Noruega
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa