Líder do clube paulista lamenta que quando o central foi inicialmente cedido não tenha ficado prevista uma cláusula de opção de compra
O tema Lucas Veríssimo continua a dar que falar nas hostes do Corinthians, depois do jogador ter tudo acertado para assinar pelo emblema paulista e acabar a rumar ao Al-Duhail, do Qatar. Augusto Melo, líder da equipa brasileira, deixou muitas críticas a todo o processo e garante que, no futuro [não liderava o Corinthians quando o Benfica emprestou o jogador], não aceitará novas cedências sem cláusula de opção de compra.
"Se fosse eu o presidente, jamais aceitaria a vinda dele para cá. Era um atleta que estava fora do mercado, sem visibilidade. Trouxemos o garoto, recuperámo-lo, metêmo-lo na vitrine e ele saiu. Aqui é Corinthians, daqui para a frente, ou vem para beneficiar o Corinthians, ou não vamos servir de intermediários para ninguém. Não vamos voltar a servir de vitrine para ninguém. Vocês não sabem a dificuldade que é, mas estamos aqui firmes e fortes para o bem do Corinthians", anotou, em resposta a jornalistas, antes de revelar as exigências feitas pelo jogador para assinar a título definitivo pelo conjunto paulista:
Relacionadas
"Se nós tivéssemos contratado o atleta, com um passe estipulado, isto não tinha acontecido. É um grande erro, Não se faz isto em lado nenhum. Pegar num atleta, recuperá-lo e depois ele sair de graça. Era para custar bem menos. Fizemos um sacrifício, uma proposta de 8 milhões de euros. Estava tudo certo, vai e volta contrato. Tudo pronto na mão do atleta para assinar, não mão do procurador para assinar e ninguém assinou e não sabemos porquê. E começou essa demora. Nós não sabíamos que ele tinha outra proposta. Ele era atleta do Corinthians até junho. Infelizmente, aconteceu tudo isto, devido a um péssimo contrato. Simplesmente receberam uma proposta e falaram comigo para dobrar o salário e dar mais um milhão de euros. Eu não concordei. O Corinthians tem as suas limitações e não vai voltar a ser intermediário de ninguém. Não vou mudar nunca. O Corinthians agora tem um presidente corinthiano que quer o bem do Corinthians", apontou, visivelmente chateado com este desfecho.
Espanhol olha para Carreras como um exemplo
Lateral-esquerdo lembra mudanças em apenas um ano
Jogo será disputado no Estádio da Luz
Candidato volta a visar Rui Costa e Luís Filipe Vieira
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense