Depois do apito final de Donatas Rumsas, o ambiente na Luz aqueceu em virtude de os responsáveis do Toulouse não terem gostado nada do trabalho do árbitro lituano. Os 7 minutos de compensação na segunda parte provocaram o descontentamento dos franceses, que perderam por 2-1 com o golo do triunfo dos encarnados a surgir precisamente nos minutos finais na sequência do segundo penálti convertido por Di María.
Ao que Record apurou, o presidente do Toulouse, Damien Comolli, insultou o observador do árbitro da UEFA presente na Luz em plena zona VIP do estádio, contestando de forma veemente a arbitragem do jogo. O dirigente do adversário dos encarnados no playoff da Liga Europa assistiu ao desafio na tribuna VIP e, após o 2-1 apontado aos 90'+8, não conteve a revolta.
Além do presidente, também o treinador dos franceses não se conteve. Depois de se ter dirigido a Di María em pleno relvado, o espanhol Carles Martínez dirigiu-se de forma mais áspera ao 4º árbitro, Robertas Valikonis, no túnel de acesso aos balneários. Segundo o que apurámos, ambos os incidentes constam do relatório da partida elaborado pela UEFA.
Dirigente dos encarnados é o primeiro convidado da 2ª temporada do Negócios Record
Nuno Catarino, CFO do Benfica, explica planos para a construção à volta do Estádio da Luz
Nuno Catarino irónico com listas concorrentes às eleições do clube da Luz
Entrevista ao homem forte das contas dos encarnados
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool