Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Seguir Autor:
Depois do apito final de Donatas Rumsas, o ambiente na Luz aqueceu em virtude de os responsáveis do Toulouse não terem gostado nada do trabalho do árbitro lituano. Os 7 minutos de compensação na segunda parte provocaram o descontentamento dos franceses, que perderam por 2-1 com o golo do triunfo dos encarnados a surgir precisamente nos minutos finais na sequência do segundo penálti convertido por Di María.
Ao que Record apurou, o presidente do Toulouse, Damien Comolli, insultou o observador do árbitro da UEFA presente na Luz em plena zona VIP do estádio, contestando de forma veemente a arbitragem do jogo. O dirigente do adversário dos encarnados no playoff da Liga Europa assistiu ao desafio na tribuna VIP e, após o 2-1 apontado aos 90'+8, não conteve a revolta.
Além do presidente, também o treinador dos franceses não se conteve. Depois de se ter dirigido a Di María em pleno relvado, o espanhol Carles Martínez dirigiu-se de forma mais áspera ao 4º árbitro, Robertas Valikonis, no túnel de acesso aos balneários. Segundo o que apurámos, ambos os incidentes constam do relatório da partida elaborado pela UEFA.
Antigo vice-presidente comenta estratégia dos encarnados
Opta mostra eficácia assinalável do extremo e desperdício dos colegas à criação do norueguês
"Uma vez mais. Até no feminino", escreveram os encarnados no X após o empate (1-1) com o Sporting a 21 de dezembro
Avançado crota fez dupla com vários jogadores no Union Saint-Gilloise naquela posição, assinala Ivica Medo
Casa do Benfica vista como uma forte alternativa ao Estádio Lusail, no Qatar
As outras futebolista que querem continuar naquele país foram transferidas "de imediato" para outro local a fim de garantir a sua segurança.
Antonin Kinsky saiu depois de sofrer três golos em 9 minutos
Dariusz Wójcik deu a sua versão dos factos sobre episódio com o treinador português