Jovem extremo de 17 anos ruma aos encarnados
Gianluca Prestianni despediu do Vélez Sarsfield, o seu clube de sempre, rumando agora a Lisboa para representar o Benfica. O extremo argentino, de 17 anos, mostrou-se muito agradecido a todos no emblema onde sempre atuou.
"Chegou hoje o dia de despedir-me do clube que me deu tudo desde os 4 anos, o clube que me abriu as portas desde o primeiro dia e confiou em mim desde o primeiro instante. Estou muito agradecido a cada uma das pessoas que me ajudou desde criança até hoje. Quero agradecer também a todo o pessoal do clube, desde médicos, cinesiologistas, seguranças, staff de cozinha ou treinadores. Também aos meus colegas por me ajudarem desde o primeiro dia e darem-me confiança e tratarem-me da melhor forma possível sempre. Agradecer também a todas as pessoas do Vélez por apoiarem-nos sempre. Não tenho palavras para agradecer a cada uma das pessoas que me ajudou a chegar aqui. Fui a pessoa mais feliz e mais privilegiada por vestir esta camisola de um clube tão grande. Obrigado por tudo, Vélez da minha vida", disse Prestianni numa publicação no Instagram.
Relacionadas
Recorde-se que os encarnados pagarão 9 milhões de euros fixos, por 85 por cento do passe. O acordo prevê ainda o pagamento de mais 2 milhões de euros consoantes objetivos.
Ver esta publicação no Instagram
Lateral-direito será trunfo de Mourinho na receção ao Leverkusen, regressando da lesão e, ao que tudo indica, direto ao onze
Encarnados reagem à alegada tentativa de pressão feita pelo FC Porto ao árbitro
Candidato a 'vice' na lista de Rui Costa esteve no Record na Hora
Presidente e candidato recusa ter sido bandeira eleitoral de Vale e Azevedo
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências