Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Seguir Autor:
Gianluca Prestianni vai jogar hoje pela equipa B do Benfica, alinhando frente ao Leixões, no Seixal, em partida da 18.ª jornada da Liga Portugal 2 Meu Super, marcada para as 18 horas. É a segunda vez que o avançado atua pela formação comandada por Nélson Veríssimo, depois de ter recuperado de lesão.
O jogador, de 18 anos, defrontou o Felgueiras, a 22 de dezembro de 2024, encontro que o Benfica B venceu, por 2-0. Prestianni fez a assistência para o primeiro golo (2'), marcado por Varela, saindo aos 69'.
Prestianni, que recentemente contraiu uma entorse no polegar da mão direita, fez o último jogo pela equipa principal a 28 de setembro, frente ao Gil Vicente (5-1), entrando aos 90'. Depois lesionou-se num treino da seleção sub-20 argentina, tendo sido inscrito nas fichas dos jogos com Bolonha e AVS SAD, após recuperar.
Presidente do Benfica expôs preocupações como a rejeição da Benfica FM e o processo de centralização
Investidores podem subscrever novos títulos ou quem investiu em 2023, e seria reembolsado este ano, pode trocar os títulos com uma taxa de juro de 5,75 por cento
Avançam em Itália
Técnico justificou assim a ausência na equipa titular diante do Casa Pia
Portugal continua bem posicionado no 6.º lugar
Antigo selecionador da Roménia morreu esta terça-feira, aos 80 anos
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno
Dragões venceram o Sp. Braga na final do torneio destinado a equipas sub-12