Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jogador do Benfica está a defender a Argentina na competição sub-20
Seguir Autor:
O argentino Giannluca Prestianni está a defender as cores da Argentina no Mundial Sub-20, que por estes dias se disputa no Chile. A formação sul-americana vai defrontar a Nigéria nos oitavos de final da competição e vai continuar a ser muito assobiada a cada duelo, em virtude da velha rivalidade entre chilenos e argentinos.
Logo que teve oportunidade para comentar as principais incidências do jogo diante de Itália, na vitória por 1-0 que fechou a fase de grupos, o craque benfiquista aproveitou para ‘picar’ os adeptos rivais.
“Sabíamos que o ambiente ia ser assim no Chile. Estão a aproveitar a possibilidade que têm de ganhar o Mundial Sub-20, uma vez que ficaram fora do outro”, revelou na zona mista, motivando milhares de reações nas redes sociais.
Encarnados reagem às palavras do treinador portista, que falou em "área cinzenta a tornar-se cada vez mais verde"
Dragões empataram, deixaram os leões aproximarem-se... e distância ainda pode ficar mais curta
Francisco Benitez eleito para mandato de quatro anos
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão