O camisola 21 dos encarnados tem previsto participar, amanhã, em Zurique...
O camisola 21 dos encarnados tem previsto participar, amanhã, em Zurique, na gala da FIFA. Neste certame, será consagrado o melhor jogador do Mundo, em 2013, prémio a que concorre Cristiano Ronaldo.
O ainda médio do Benfica também é um dos protagonistas, ainda que menos mediático, uma vez que o golo apontado ao FC Porto, em janeiro de 2013, é um dos três candidatos a golo do ano. Esse remate certeiro, que deu o 1-1 às águias (o jogo terminaria empatado a duas bolas), rivaliza com o de Ibrahimovic, pela Suécia, e de Neymar, pelo Brasil.
Nesta altura, apenas questões relacionadas com a transferência poderão afastar o internacional sérvio da gala que reúne a nata do futebol mundial.
Direção do local justifica realização do evento com "espírito de abertura e serviço público"
Avançado do Benfica já aponta à Dinamarca depois de marcar e fazer duas assistências frente à Bielorrússia
Candidato à presidência do Benfica aponta ausência de mecanismos que previnam conflitos de interesses
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes