Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Extremo do Benfica, que quer jogar mais para ir ao Mundial'2026, também está referenciado pelo Como, Villarreal, Betis e Bournemouth
O PSV olha para Andreas Schjelderup como um dos principais candidatos a substituir Noa Lang, que está de saída para o Nápoles. Segundo avança o jornal 'Nettavisen', o futuro do extremo no Benfica é incerto e os holandeses estão atentos ao internacional norueguês, de 21 anos, que já passou alguns períodos na academia do clube em De Herdgang. Apesar desse interesse, ainda não houve qualquer contacto com os encarnados tendo em vista uma possível transferência.
O camisola 21 dos encarnados foi titular frente ao Bayern Munique - marcou o golo do triunfo - e ao Chelsea, saindo assim valorizado do Mundial de Clubes depois de uma época em que não foi aposta consistente no onze. Além do PSV, Schjelderup desperta também o interesse do Como 1907, Villarreal, Betis e Bournemouth, sendo que o Ajax já perguntou por ele no passado.
Segundo informações do jornal acima referido, o extremo pretende encontrar um clube onde possa ter maior tempo de utilização do que aquele que tem tido na Luz. Na mente de Schjelderup está o Mundial do próximo ano nos Estados Unidos, Canadá e México. Uma vez que, até ao momento, soma apenas três internacionalizações o jovem sabe que precisa de jogar com regularidade para poder aspirar a ser convocado para a competição.
Saída do avançado português ainda é um tema sensível para o emblema turco
Mourinho considera que 'tapete' do Estádio São Miguel é um "problema"
Benfica defronta Santa Clara na abertura da 22.ª jornada (amanhã, 18H30)
Depois de Lukebakio, também Bah e Ríos já se juntaram aos trabalhos da equipa, ainda que se trate de uma integração progressiva
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Ex-jogador confessou que ao longo de 15 anos de carreira não conseguiu desfrutar das conquistas