Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Presidente encarnado lembra também que por vezes alguns futebolistas demoram a adaptar-se
Seguir Autor:
Questionado pelos jornalistas sobre se a atual temporada foi mal planeada pelo Benfica, Rui Costa considerou que foi na linha da anterior, mas que o facto de em 2022/23 o clube ter sido campeão acabou por disfarçar eventuais erros, agora mais expostos. E explicou como os futebolistas-alvo são escolhidos pela estrutura.
"Foi planeada da mesma forma da época passada. Há um critério que uso, podemos falhar jogadores mas não critérios. Perdemos dois jogadores dos titulares, Grimaldo e Ramos, e depois Odysseas. Os que chegaram foram escolhidos de forma criteriosa por toda a estrutura do futebol. Cada jogador que chega é escolhido por prospeção, presidente e treinadores e a última decisão é minha e a responsabilidade é e será sempre minha. Que fique bem claro. Já a situação de o jogador ter ou não rendimento, pode ter a ver com a situação do jogador e não com o critério", disse o líder encarnado no Seixal, antes do jogo da equipa B.
Relacionadas
"Arthur foi o melhor marcador da Conference League na época passada e por onde passou fez golos em todo o lado. Há jogadores que não conseguem logo adaptar-se. Se houve falha, a responsabilidade é minha e de mais ninguém. O ano passado também falhámos mas fomos campeões e as coisas ficaram mais no escuro. Vai acontecer todos os anos. Isso não significa que os jogadores não tenham qualidade. Pode é haver a consequência de o jogador não se adaptar", vincou Rui Costa, que garantiu que haverá reforços em janeiro, sem especificar mais.
Banco reclamava ao antigo presidente do Benfica 160 milhões de euros pelo financiamento da Inland e da Pomovalor II.
Adaptado a lateral, jogador queixou-se do joelho direito aos 21’ mas quis jogar até final
Os dados da GoalPoint
Argentino viu amarelo
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias