Jose António Reyes estava completamente recuperado da entorse que o impediu de treinar a cem por cento nos últimos dias, mas voltou a lesionar-se no treino de sábado, o último antes da partida com o E. Amadora. O lance ocorreu na parte do treino fechada aos jornalistas, mas foi o próprio Quique Flores a confirmar a indisponibilidade do extremo.
    
        
"O Reyes voltou a lesionar-se. Chocou no treino com um colega, precisamente na zona onde se tinha lesionado e não está em condições de jogar", lamentou o treinador, que não pode ainda contar com Luisão, também devido a lesão.
    
        
Reconhecendo que não gosta "quando há jogos internacionais", até porque os jogadores chegam sempre "em diferentes condições" e necessitam de ser submetidos a uma "recuperação muito diversa", Quique Flores frisa que esta situação é limitativa do trabalho: "São semanas muito mais difíceis, porque tivemos apenas dois dias de convivência, para ver vídeos, para falar de erros dos jogos anteriores".
    
        
O facto do E. Amadora não treinar há vários dias, não constitui uma facilidade extra para as águias, já que o opositor deste domingo "não tem nada a perder", no entender do treinador espanhol, que aproveitou "para dar uma mensagem de ânimo" ao conjunto da Reboleira. Um adversário que o Benfica quer "vencer."
    
        
19 CONVOCADOS
    
        
 
    
        
Para o encontro com o E. Amadora, Quique Flores convocou os seguintes dezanove jogadores: Moreira, Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Miguel Vítor, 
Partida da 4.ª jornada da fase de liga da Champions agendada para amanhã na Luz (20H)
Diretor técnico da lista de Noronha Lopes partipará no programa, a partir das 18H50, no Now
Entrevista Record ao candidato a vice-presidente da área financeira na lista de Noronha Lopes
Responda às 12 perguntas e partilhe os resultados nos comentários
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências