Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

Benfica

Benfica

18:00

12 abril

Nacional

Nacional

Raúl Jiménez e o Benfica: «Espero que tudo lhes corra bem»

Avançado mexicano despede-se da "melhor equipa de Portugal"

Seguir Autor:

• Foto: Reuters

Raúl Jiménez despediu-se esta segunda-feira do Mundial 2018, depois da derrota do México perante o Brasil, por 2-0. Após o encontro, o dianteiro falou do seu novo desafio na Premier League, ao serviço do Wolverhampton, e deixou ainda desejos de que a temporada 2018/19 seja de sucessos para o Benfica, o clube detentor do seu passe.

"Esperemos que tudo lhes corra bem. São a melhor equipa de Portugal", disse o avançado, de 27 anos, que já está de olho na mudança para a Premier League: "Começa um novo desafio para mim. Vou com todo o entusiasmo para fazer as coisas bem, para estar mais tempo na seleção".

Em relação ao Mundial, Jiménez admite partir com um "amargo de boca". "Não era o que tínhamos em mente. Mas saber que fizemos algumas coisas muito boas enche-nos de orgulho. Mas não conseguimos nada...", lamentou.

Sobre a derrota com o Brasil, lamentou a falta de reação após o golo canarinho. "Marcaram-nos e não soubemos reagir. Faltou-nos concluir as jogadas no último terço, para que não saíssem no contra-ataque. A tua estratégia está definida, queres ir para a frente para buscar o empate, mas esse golo marcou a diferença. Temos de aprender com isto para o futuro", concluiu.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Benfica ver exemplo
Ultimas de Benfica
Notícias
Notícias Mais Vistas