Presidente da Liga Portugal salvaguarda, ainda assim, que não ouviu nenhuma palavra negativa das águias
Reinaldo Teixeira comentou, esta quarta-feira, a tomada de posição do Benfica de retirar-se do grupo de trabalho para a centralização dos direitos audiovisuais. Ressalvando que as águias já contribuíram muito para a evolução deste dossiê, o líder da Liga Portugal lembrou, em declarações à margem da Cimeira de Presidentes, que a lei... é a lei.
"O Benfica, que fazia parte do grupo de trabalho de centralização, já neste meu mandato, participou de forma muito construtiva na centralização. O Benfica, hoje, nesta cimeira, voltou a reiterar a sua posição de retirar-se do grupo de trabalho sobre a centralização. Mas tem a noção clara de que a lei é lei. No fundo, não ouvi nenhuma palavra negativa, nem de uma atitude de qualquer, enfim, não colaboração da parte do Benfica. Ontem, na 3.ª Conferência da Bola Branca, Nuno Catarino disse um conjunto de preocupações e diria que são preocupações que nos norteiam a todos nós. Ou seja, o que é que nós todos podemos fazer para melhorar a qualidade do produto e conseguimos no final termos, digamos, um produto mais vendável e melhor comprado, etc", apontou.
Relacionadas
Quanto ao ponto de situação do tema centralização, Reinaldo Teixeira referiu que o processo está em andamento e que a vontade é a de antecipar prazos. "Todos os passos no tema da centralização têm sido em frente. Todas as contribuições das sociedades desportivas são trabalho de casa para nós, para podermos ir afunilando e rapidamente podermos decidir. Como sabem, o dossiê tem de ser entregue até junho de 2026 para implementação em 2028/29. Tudo vamos fazer para que seja antecipado", referiu.
Golo frente ao Nacional, aos 90'+5, permitiu 'compensar' em parte os pontos que as águias já perderam nos descontos
Prestianni foi o melhor elemento das águias
Dominar sempre não evitou o sofrimento encarnado. Lutar até ao fim foi o trunfo decisivo
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Tarkan Batgün, criador da empresa turca 'Comparisonator', faz análise a pedido de Record e com recurso à Inteligência Artificial
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões