Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Tempo é um inimigo; defesa estuda outras ofertas...
A pouco mais de três meses do final do contrato, Maxi Pereira continua com a situação indefinida e as probabilidades de renovar diminuem com o passar do tempo. No entanto, este não é um dossiê fechado nem impossível. Pelo menos, enquanto PacoCasal não viajar para Lisboa, onde terá nova e importante reunião com Luís Filipe Vieira.
O empresário do lateral é esperado na SAD durante a próxima semana, havendo a convicção de esta ser uma reunião com contornos de decisiva. O agente, que representa boa parte dos jogadores da seleção do Uruguai, vai aproveitar a estada da seleção em Lisboa para se reunir com os responsáveis benfiquistas.
Relacionadas
Milionários
A pouco mais de três meses do final do contrato, o internacional uruguaio continua com o futuro indefinido e estuda, nesta altura, outras propostas que chegaram ao empresário.Liverpool, Besiktas e Roma são as equipas que mostraram forte interesse no jogador e pagam, naturalmente, acima do que oBenfica quer desembolsar.
Maxi deu preferência à renovação com o Benfica, mas o acordo continua a tardar e o jogador decidiu que é hora de olhar para as ofertas que estão em cima da mesa.
O tempo é um inimigo para a comunhão entre a SAD e o subcapitão. O contrato de Maxi com o Benfica expira a 30 de junho e a verdade é que nunca Luís Filipe Vieira deixou arrastar tanto um processo.
O líder das águias quer renovar, mas tem condições muito limitadas, que contemplam uma descida de ordenado.O camisola 14, que está perfeitamente integrado em Lisboa, onde chegou há oito anos, não vê com bons olhos uma redução salarial.
PONTO DA SITUAÇÃO
» Maxi está a pouco mais de três meses do final de contrato. Após uma primeira tentativa sem acordo, Paco Casal e Luís Filipe Vieira voltam a sentar-se à mesa na próxima semana
» Esta é a oitava temporada do lateral de águia ao peito. Na Luz é respeitado por todos e conquistou o estatuto de subcapitão
» Vieira rege-se por um orçamento limitado e quer baixar o ordenado ao camisola 14; Maxi estuda ofertas de clubes que podem pagar muito acima.
O acordo terá a duração de duas épocas, antecedendo a entrada em vigor da centralização de direitos, em 2028/29
Médio da Costa do Martim joga no Rennes, de França
Médio do Groningen admite que é difícil manter a calma perante o interesse de que tem sido alvo
A poucos dias do reencontro com o treinador português, técnico do Real Madrid deixa-lhe elogios
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Paulo Sérgio levou o clube à conquista do troféu na Escócia em 2012 e falou a Record
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019