Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Diretor-geral do futebol afirmou que os encarnados vão estar "atentos aos critérios" depois da expulsão de Dedic por acumulação de amarelos
O Conselho de Disciplina da FPF instaurou um processo de inquérito relacionado com o Alverca-Benfica, partida disputada a 31 de agosto e que os encarnados venceram, por 2-1. No final do jogo, Mário Branco, diretor-geral do futebol do Benfica, teceu reparos à arbitragem de José Bessa e é essa a razão para o processo de inquérito.
"Vamos estar atentos a estes critérios de arbitragem. Tivemos o cuidado de estar na Cidade do Futebol no início da temporada e não tivemos conhecimento do critério rigoroso utilizado nesta partida. Recebemos um amarelo a cada duas faltas, isso parece-me extremamente rigoroso", afirmou o dirigente, lamentando a expulsão de Dedic, aos 70 minutos, por acumulação de amarelos.
Relacionadas
Em comentário nas redes sociais
Nicoló Schira assegura que os encarnados estão "muito interessados" em Issa Doumbia
Antigo responsável pela comunicação das águias critica perda da influência encarnada nos "centros de poder"
Ex-treinador do Benfica fez 73 pontos em 30 jogos na Liga, Mou consegue no máximo 72 no mesmo número de partidas
Fotografia já se tornou viral
Com a derrota do St. Gallen, a equipa chegou ao título na véspera do seu 128.º aniversário
Imprensa turca fala numa oferta no valor global de 50 milhões de euros
Participação de Jesús Noguera tem dado que falar, sobretudo pelas semelhanças com o antigo futebolista