Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
A surpresa deste defeso pode estar dentro do próprio Benfica e, apesar de ter apenas 1,64 metros, não passará seguramente despercebida.
Ricardinho, mega-estrela da equipa de futsal das águias, campeão nacional e aspirante a figura internacional da modalidade, pode vir a ter uma oportunidade de se treinar às ordens de Fernando Santos no estágio da pré-época que tem início na próxima segunda-feira. A decisão final será tomada nas próximas horas.
De acordo com informações recolhidas junto do clube da Luz, nos últimos dias decorreram reuniões ao mais alto nível para discutir a possibilidade. Luís Filipe Vieira, (líder da SAD e do clube), Rui Águas (quadro mais recente da estrutura do futebol), Fernando Tavares (“vice” das modalidades) e Luís Moreira (patrão do futsal encarnado) abordaram um tema que, agora, será naturalmente colocado nas mãos de Fernando Santos. E deverá ser a palavra do técnico, recém-chegado de férias, a pesar no desfecho do assunto.
Operação de marketing
Figura decisiva no título conquistado frente ao Sporting, no domingo, perante os olhos de Luís Filipe Vieira, Ricardinho tem ainda muitos admiradores dentro do balneário do futebol de 11 profissional. Mas, mais do que isso, a sua chamada para os trabalhos do Seixal seria uma operação de marketing eventualmente capaz de gerar enorme entusiasmo entre sócios e adeptos – o prodígio de 21 anos é detentor de uma capacidade técnica rara e o seu futebol atraente pode gerar grandes expectativas; resta saber com que eficácia conseguirá o nortenho transportar os seus “cabritos”, e outras execuções, do piso de pavilhão para os relvados.
Ao ar livre, Ricardinho será obviamente um jogador ofensivo, muito provavelmente um extremo que, para além da habilidade, terá a velocidade e a explosão como características.
Banco reclamava ao antigo presidente do Benfica 160 milhões de euros pelo financiamento da Inland e da Pomovalor II.
Adaptado a lateral, jogador queixou-se do joelho direito aos 21’ mas quis jogar até final
Os dados da GoalPoint
Argentino viu amarelo
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias