"Goooolooo! Desculpem, desculpem. Desculpem, estava a pensar noutra coisa. Desculpem lá, é que estava tão difícil...", vincou o adepto das águias, justificando-se depois de levantar os braços para festejar.
Ricardo Araújo Pereira apresentou este domingo o programa 'Isto é Gozar com Quem Trabalha' em direto, na SIC, e lançou várias rábulas sobre a Comissão Parlamentar de Inquérito à tutela política da gestão da TAP. O apresentador, humorista e conhecido benfiquista surpreendeu os telespectadores ao celebrar o 2-2 das águias, apontado por João Neves, mesmo que sem mencionar exatamente de que momento se tratava.
"Goooolooo! Desculpem, desculpem. Desculpem, estava a pensar noutra coisa. Desculpem lá, é que estava tão difícil...", vincou o adepto das águias, justificando-se depois de levantar os braços para festejar.
Tão bom ahahah pic.twitter.com/o1Qox9RDEw
— Luís Carita (@luispcarita) May 21, 2023
Benfica pediu esclarecimentos à Liga e, ao que Record apurou, o entendimento é que se trata de uma marcação e não um adiamento
Central do Manchester City comentou, à DAZN Portugal, a chegada do 'Special One' às águias
Candidato considera que presidente deu uma desculpa "inadmissível" ao dizer que estava "impreparado" quando substituiu Vieira
Central, de 21 anos, reitera que o seu sonho foi sempre jogar na equipa principal do clube onde fez a formação
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele