Médio do Benfica fez exibição de sonho frente ao Nápoles
Após a vitória (2-0) do Benfica diante do Nápoles na Liga dos Campeões, Richard Ríos falou à Sport TV e disse que o segredo foi a mentalidade com que a equipa encarou o encontro.
Mentalidade encarnada: "A equipa veio com uma mentalidade em que sabíamos que precisávamos dos três pontos, senão era mais provável ficar fora. Nos treinos tivemos essa mentalidade. Desde o primeiro minuto procurámos a vitória. Mesmo que não tenhamos marcado nas primeiras oportunidades, continuámos a correr atrás e conseguimos a vitória, graças a Deus"
Entrada forte: "É muito mais fácil quando a equipa entra com uma mentalidade forte, com uma mentalidade de vencer. Independentemente das duas primeiras oportunidades que tivemos e não conseguimos marcar... É o futebol. Não nos podemos lamentar e a próxima jogada é sempre a mais importante."
Relacionadas
Próximas duas jornadas: "Agora temos duas finais, nos dois próximos jogos, e encarar da mesma forma. Sabemos que estes jogos de Champions são de mínimos detalhes, então há que saber jogar com eles e errar o menos possível."
Exibição individual: "Continuo a crescer por causa dos meus companheiros, da equipa que me está a apoiar, que está sempre comigo. Mas ainda tenho muito a acrescentar. Eu sei o que posso dar, sei onde posso chegar. E este não é o meu limite. Sei que posso dar muito mais. E eu não vou descansar até conseguir. Mas fico feliz por ajudar a equipa, que é o mais importante. Como falei no jogo passado, preferia os três pontos do que o prémio individual. E hoje veio o individual e os três pontos, então estou feliz por isso"
Antigo vice-presidente das águias fala mesmo num projeto de "risco elevado"
Médio tem tido um papel importante na estratégia de Mourinho
Central brasileiro lembra que, nos primeiros três meses, chegava aos treinos três horas antes para fazer fisioterapia
Record ouviu conhecidos adeptos das águias sobre o jogo da Liga dos Campeões
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura