"A chave é sempre jogar com intensidade, ser cirúrgico e utilizer os 90 minutos para criar oportunidades, não dando ao adversário oportunidades para ganhar vantagem."
Roger Schmidt, treinador do Benfica, analisou a vitória com goleada ante o V. Guimarães (5-1), a contar para a 25ª jornada da Liga Bwin, o último jogo antes da paragem para os compromissos de seleções.
"A chave é sempre jogar com intensidade, ser cirúrgico e utilizar os 90 minutos para criar oportunidades, não dando ao adversário oportunidades para ganhar vantagem. Marcámos os primeiros golos e a primeira parte foi de topo. Depois, abrandámos um pouco, se calhar demais, a intensidade do jogo na 2ª parte. Marcámos mais 2 golos e estamos muito felizes. O Vitória tem uma boa equipa. Tem jogado até agora uma excelente temporada e não é fácil jogar contra eles. Hoje foi um dia muito bom para nós", frisou o técnico germânico em declarações à BTV
Relacionadas
3º golo foi um sonho de um treinador?
"Foi um pouco como na semana passada, com o golo contra o Marítimo. Estivemos muito bem. Os jogadores estão sempre atentos aos colegas de equipa."
O público ao rubro na Luz
"Penso muitas vezes que jogar em casa é algo muito especial para nós. Nunca nos habituamos. É sempre uma sensação muito boa para jogarmos bons jogos e demonstrarmos um bom futebol e para marcarmos golos em casa. Foi um prazer poder dar esta alegria aos adeptos."
Águias jogaram com 10 desde o minuto 30 e não foram felizes a finalizar
Águias jogaram com 10 desde os 30' por expulsão de Caroline Moller e foram derrotadas pelo Paris FC (0-2)
Avançado belga fraturou o tornozelo esquerdo ao serviço da sua seleção
Noruega qualificou-se para a competição, 28 anos depois, mas o extremo foi condenado a 14 dias de prisão com pena suspensa
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso