Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
As declarações do treinador do Benfica após triunfo sobre o Casa Pia em Rio Maior
Seguir Autor:
O Benfica bateu este domingo o Casa Pia, por 1-0, em jogo a contar para a 26.ª jornada da Liga Portugal Betclic, um encontro que ficou decidido com um golo de Arthur Cabral. O avançado brasileiro saltou do banco aos 59 minutos para o lugar de Marcos Leonardo e aos 74' apontou o golo que viria a fixar o resultado final em Rio Maior.
Em declarações no final da partida, Roger Schmidt elogiou a paciência dos seus jogadores, salientando ainda as entradas de Arthur Cabral e de David Neres na partida.
Relacionadas
"É sempre difícil jogar contra o Casa Pia, especialmente se demorarmos a marcar. Precisámos de paciência para marcar, os jogadores estiveram muito bem, respeito muito o esforço que os jogadores fizeram durante a partida. Foi o jogo quarto jogo em 10 dias", começou por dizer o treinador alemão, em declarações à Sport TV.
Palestra com os jogadores ao intervalo
"Disse para continuarem, que estava a correr tudo bem. Tínhamos de forçar o Casa Pia a cometer mais erros. Acho que estivemos muito bem na primeira parte."
Entrada de Arthur Cabral
"A qualquer momento precisamos de qualidade individual, o Marcos esteve bem, mas a partir de um certo momento precisávamos de outro tipo de jogador na frente, alguém com maior presença física. O Arthur entrou e fez o que tinha a fazer, assim como o David Neres. É sempre bom ter jogadores desta qualidade no banco prontos a entrar", terminou.
Caroline Moller fez golo solitário. Minhotas desperdiçaram um penálti
Médio-ofensivo enaltece apuramento para os oitavos-de-final após uma vitória conquistada "na raça"
Técnico do Benfica destaca concentração exibida frente aos checos que permitiu passar aos 'oitavos' da Youth League
Zlatko Dalic faz contas de cabeça ao lote de avançados para levar ao Mundial, com o jogador das águias em desvantagem
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1