Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Advertisement Logo ESC Online

Benfica

Benfica

20:15

23 setembro

Rio Ave

Rio Ave

Roger Schmidt: «Eles marcaram nas poucas oportunidades que tiveram»

"Acho que tivemos o mesmo nível de oportunidades e não conseguimos marcar. Esta é a história do jogo", vincou à CNN Portugal.

• Foto: Reuters

Roger Schmidt, treinador do Benfica, analisou a derrota das águias (0-2) no jogo da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, frente ao Inter Milão.

"Penso que eles foram melhores do que nós, eles marcaram nas poucas oportunidades que tiveram. Acho que tivemos o mesmo nível de oportunidades e não conseguimos marcar. Esta é a história do jogo", vincou à CNN Portugal.

Perda de intensidade?

"Faz parte do futebol, às vezes perdemos jogos. Jogámos contra duas boas equipas. Podíamos ter empatados com as duas equipas [FC Porto e Inter] ou mesmo vencido. Eles marcaram nas suas oportunidades."

Perda de intensidade?

Perda de intensidade?

Derrota pode afetar?

"Não, de maneira nenhuma."

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Benfica ver exemplo
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas