Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Técnico aponta o dedo a uma falta na área sobre David Neres
Seguir Autor:
Roger Schmidt assumiu que a vitória do Inter Milão sobre o Benfica foi justa, mas deixou críticas à atuação do árbitro da partida, em especial por causa do penálti que terá ficado por marcar sobre David Neres.
"A primeira parte foi equilibrada. Tivemos boa posse, oportunidades, bons momentos na transição, mas não tomámos boas decisões. Depois tivemos um lance que era 100% penálti. Não é 50%. Não entendo como é que ninguém foi ver as imagens", atirou o técnico alemão, à DAZN.
Relacionadas
"Na segunda parte, o Inter Milão pressionou, joga em casa, fizeram muitos cruzamentos, não são fáceis de defender. É isso que tens de esperar quando jogas aqui. Por vezes precisas de ter um bom guarda-redes, um pouco de sorte. Eles marcaram, tentámos tudo, mas a vitória foi merecida, pois tiveram mais chances. Mas como disse foi azar, porque tínhamos de ter tido um penálti...", reclamou.
Questionado sobre a melhor segunda parte dos italianos, Schmidt vê isso como natural. "Tiveram chances claras, não fomos capazes de criar a mesma qualidade de chances. Mas é o que se pode esperar, especialmente com 0-0. Eles têm qualidade, todos viram isso, mas ainda assim foi azar, porque na primeira parte podíamos ter marcado".
Diretor desportivo dos encarnados reage ao sorteio em Nyon
Dois dias depois da histórica vitória na última jornada da fase regular, águias sabem que voltam a encontrar os merengues
Há muito que o norueguês deseja sair e têm surgido interessados, mas treinador do Benfica vê evolução
Humorista não estava a par do que se tinha passado no Benfica-Real Madrid e achou que o tema de conversa era... uma gripe
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Triunfos de Benfica e Sporting permitem ascender ao 6.º posto