Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Seguir Autor:
O treinador do Benfica, Roger Schmidt, analisou o triunfo das águias na Bélgica (0-2), na casa do Club Brugge, em encontro da 1ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.
"Quando jogas fora de casa a primeira mão de uma eliminatória e ganhas é um primeiro passo muito bom. Estamos no intervalo, é apenas 50 por cento. Mostrámos hoje que acreditamos em nós mesmos. No início tivemos algumas dificuldades. O Clube Brugge fez muita pressão, teve alguns momentos na área e tivemos de defender na zona vermelha mas mesmo aí mostrámos qualidade. No fim da primeira parte, controlámos a partida e fomos para frente, conseguimos criar oportunidades. Poderíamos ainda ter marcado na 1ª parte. Na segunda, viemos bem, marcámos o penálti. Foi muito importante marcar o segundo golo", começou por dizer à Eleven Sports.
Relacionadas
O que disse aos jogadores ao intervalo
Disse que estávamos bem mas que poderíamos ser melhores. Este é um dos jogos mais importantes que poderíamos jogar. Disputamos a fase a eliminar da Liga dos Campeões e isso sentiu-se algo na mente e corpo dos jogadores. Mostrámos bravura desde o início da segunda parte e alta pressão e boas bolas. Depois, também dominámos o jogo.
Gestão de Gonçalo Ramos
"Sim, não está lesionado. Temos outros grandes jogadores no banco. Estão frescos e podemos trazer isso ao ataque. Neres fez um segundo golo muito bom. É sempre importante ter bons jogadores no banco."
Encontro agendado para este sábado, às 15h
Pivô do Rio Ave tinha proposta do tricampeão europeu Palma
Clube da Premier League quer reforçar lateral direita
Vários jovens integrados nos trabalhos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo