Técnico do Benfica abordou ainda o descanso prolongado de Otamendi
Um dos temas que mais tem dado que falar nos últimos dias no Benfica são as 'férias' concedidas aos argentinos Nicolás Otamendi e Ángel di María, algo que Roger Schmidt justificou esta quinta-feira na conferência de imprensa de antevisão ao jogo das águias com o Famalicão.
"Otamendi está fora e a decisão de dar algum descanso prolongado a Di María foi uma decisão que tomei, acho que tem feito muitos jogos não só aqui mas também pela seleção. Acho que merecia um boa pausa. Horário do jogo é difícil e exigente e achei por bem dar-lhe este descanso prolongado", disse o alemão, que abordou ainda a ausência de Tengstedt nas próximas partidas: "Lesionou-se ontem e vai estar fora amanhã e durante alguns jogos em janeiro. Temos que encontrar soluções, mas creio que continuamos com um plantel de elevada qualidade e com muitas opções".
Proposta vai ser votada em AG a realizar dia 29
Ordem de trabalhos foca-se em três pontos
Luxemburguês fará frente ao Nápoles o quarto jogo seguido a titular, registo com paralelo apenas no arranque com Roger Schmidt
Se águias não seguirem para a próxima fase da prova, direção só investe valor que encaixar com vendas
Avançado do Toluca brilha no México
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Inter Miami, liderado pelo antigo internacional inglês e onde alinha o argentino, conquistou pela primeira vez a MLS
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais