Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do Benfica considerou justo o triunfo das águias diante do Famalicão (1-0)
Seguir Autor:
Roger Schmidt analisou este sábado a 11.ª vitória consecutiva do Benfica na temporada, desta vez diante do Famalicão (1-0) na 6.ª jornada da Liga Bwin, considerando que as águias mereceram o triunfo.
"Estou muito feliz porque não foi uma tarefa fácil. É sempre difícil entre jogos de Liga dos Campeões, há também diferenças de jogar à tarde, quando a luz está a diminuir. Acho que criámos três ou quatro grandes oportunidades na 1.ª parte. Não foi fácil, mas não demos nenhuma oportunidade ao adversário. Foi merecido e trabalhámos arduamente para isto", começou por dizer à Sport TV.
Relacionadas
Jogo difícil...
"Cada jogo é um desafio, temos de respeitar os adversários. Hoje esperámos pelo primeiro golo, mas claro que o Famalicão acreditou sempre que podia empatar, é diferente jogar às 15h da tarde. Mostrámos uma ótima atitude enquanto equipa. Não espero vitórias fáceis, espero que seja sempre difícil, e hoje foi outro exemplo disso".
Substituições logo depois do golo
"Já era esse o plano antes do golo. Achei que precisávamos de energia em campo, e foi por isso que coloquei três jogadores. O golo não era razão para mudar a decisão".
Draxler
"Não jogou pré-temporada, a última vez que jogou foi em março. Vamos trabalhar com ele nas próximas semanas para voltar à melhor forma".
11 jogos, 11 vitórias
"Significa que somos capazes de vencer. No início é sempre difícil, mas fazê-lo algumas vezes é um ótimo sinal para a equipa. Temos de estar concentrados, temos três dias para nos prepararmos e para depois jogarmos um jogo difícil em Turim".
Avançado mostra-se sem arrependimentos de ter escolhido o Benfica e elogia José Mourinho
Ivan Leko acredita que direção do clube belga vai conseguir garantir o extremo
Multa pesada para as águias
Nos dois jogos do playoff de acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final