Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
A análise do treinador do Benfica ao empate caseiro com o Glasgow Rangers
Seguir Autor:
Roger Schmidt lamentou o empate do Benfica diante do Rangers, considerando na sua análise que as águias fizeram mais do que o suficiente para triunfar ante os escoseses.
"Acho que fizemos um jogo muito bom, muito difícil. O adversário teve 2 momentos e fez 2 golos. Não foi fácil hoje, mas mostrámos bom futebol e criámos muitas oportunidades. Em condições normais tínhamos de ganhar este jogo, claro. Infelizmente não fomos eficientes na área como podemos ser. Mas se virmos a performance, acho que jogámos muito bem. Para este jogo não foi um bom resultado, pois fomos melhores do que eles e tivemos mais chances. Foi o pior resultado que podíamos ter para o que fizemos. Tínhamos de ganhar", disse, à SIC.
Relacionadas
"Estava 1-2 ao intervalo, mas acho que fomos melhores. Podíamos até estar na frente na primeira parte. Ambas as partes foram boas. Todos viram o que faltou: temos de ser eficientes".
Depois, à SportTV, o técnico alemão reforçou o que dissera. "Fizemos um bom jogo, tecnicamente estivemos muito bem e não demos muitos momentos ao Rangers. Infelizmente tiveram dois momentos e marcaram. No resto do jogo demos o nosso melhor para ter um bom ritmo, criámos oportunidades. Acabámos por marcar dois golos, mas não fomos eficientes para ganhar. Temos de aceitar e na próxima semana fazer melhor."
"Falhámos muitas oportunidades, algo está a faltar, por vezes é a última decisão. Eles estão habituados a defender na área, mas tivemos muitos momentos para marcar. Muitas vezes nestes jogos marcamos 5 ou 6 golos, noutros marcamos só 1 ou 2. Não falhou nada hoje. Estivemos bem. Até sem bola. Ganhámos muitas faltas, só tínhamos de apenas usar os nossos momentos e decidir melhor, para marcar".
Quer interiorizar ao máximo o que lhe ensina e pede José Mourinho
Avançado é o único jogador de um clube estrangeiro convocado para a seleção sub-15
Nuno Cesário deixa as águias depois de uma ligação de mais de 10 anos
Golo anulado a Pavlidis na base da discussão entre técnico e dirigente do emblema ribatejano
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Nos arredores de São Francisco, os Seahawks, que chegaram ao quarto e último período a vencer por 12-0, repetiram o sucesso de 2013 e 'vingaram' a final de 2014
Avançado foi contratado ao Aston Villa em janeiro de 2025, mas fez apenas 18 jogos pelos sauditas