Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do Benfica analisa vitória por 1-0 frente ao Estoril
Seguir Autor:
Roger Schmidt analisou este sábado, na 'flash' da Sport TV, a vitória pela margem mínima do Benfica na Amoreira, frente ao Estoril (0-1).
Dificuldades da equipa: "É sempre o mesmo, se não aproveitamos as nossas oportunidades, temos de nos manter calmos, pacientes e acreditar até ao fim. Acho que o Estoril é muito melhor do que a posição que ocupa na tabela e mostraram isso hoje. Têm jogadores muito bons, são muito fortes em transições. Foi uma tarefa difícil. No final das contas não interessa como, interessa que ganhámos".
Relacionadas
Substituições... "Estou sempre a pensar em tudo, mas acho que é preciso encontrar o timing certo. Acho que estávamos bem no jogo e não era preciso fazer alterações antes. Os jogadores que entraram estiveram bem, deram-nos energia".
Mudanças no 11 inicial: "Não posso explicar todas as mudanças que fiz. Temos três jogadores lesionados e, por isso, precisámos de mudar jogadores. Não posso explicar todas essas mudanças agora".
Vitória: "É bom ganhar o último jogo antes da paragem de seleções porque temos de viver com este resultado duas semanas. Perdemos o primeiro jogo na Liga e depois vencemos sete seguidos, isso é importante. Temos de aproveitar esta confiança e este sucesso para continuarmos a evoluir, ainda temos potencial para mais".
O que aconteceu com Kökçü? "Acho que é uma coisa pequena".
Foi preciso suar, mas as águias venceram e somaram a 2.ª vitória na Taça da Liga
Entradas para os 'quartos' da Taça de Portugal custam entre 11 e 14 euros, com prioridade aos detentores de Red Pass
Jogador questionado após bisar frente ao Casa Pia
Guarda-redes do Benfica é o líder nas 15 ligas principais, com 26 jogos sem sofrer golos em 2025 pelo clube e seleção
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
'The Telegraph' avança que Jason Wilcox sugeriu uma alteração para uma linha de quatro defesas, algo que o técnico português resiste
Arron Scholes recorreu às redes sociais para enviar um recado ao treinador do Manchester United
'Telegraph' avança que Christopher Vivell ficou "impressionado" com a forma como o técnico do Fulham explicou como explorou as fragilidades dos red revils