Treinador do Benfica analisa vitória por 1-0 frente ao Estoril
Roger Schmidt analisou este sábado, na 'flash' da Sport TV, a vitória pela margem mínima do Benfica na Amoreira, frente ao Estoril (0-1).
Dificuldades da equipa: "É sempre o mesmo, se não aproveitamos as nossas oportunidades, temos de nos manter calmos, pacientes e acreditar até ao fim. Acho que o Estoril é muito melhor do que a posição que ocupa na tabela e mostraram isso hoje. Têm jogadores muito bons, são muito fortes em transições. Foi uma tarefa difícil. No final das contas não interessa como, interessa que ganhámos".
Relacionadas
Substituições... "Estou sempre a pensar em tudo, mas acho que é preciso encontrar o timing certo. Acho que estávamos bem no jogo e não era preciso fazer alterações antes. Os jogadores que entraram estiveram bem, deram-nos energia".
Mudanças no 11 inicial: "Não posso explicar todas as mudanças que fiz. Temos três jogadores lesionados e, por isso, precisámos de mudar jogadores. Não posso explicar todas essas mudanças agora".
Vitória: "É bom ganhar o último jogo antes da paragem de seleções porque temos de viver com este resultado duas semanas. Perdemos o primeiro jogo na Liga e depois vencemos sete seguidos, isso é importante. Temos de aproveitar esta confiança e este sucesso para continuarmos a evoluir, ainda temos potencial para mais".
O que aconteceu com Kökçü? "Acho que é uma coisa pequena".
Benfica pediu esclarecimentos à Liga e, ao que Record apurou, o entendimento é que se trata de uma marcação e não um adiamento
Central do Manchester City comentou, à DAZN Portugal, a chegada do 'Special One' às águias
Candidato considera que presidente deu uma desculpa "inadmissível" ao dizer que estava "impreparado" quando substituiu Vieira
Central, de 21 anos, reitera que o seu sonho foi sempre jogar na equipa principal do clube onde fez a formação
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele