Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Seguir Autor:
Após a vitória do Benfica diante do Gil Vicente, Roger Schmidt destacou a justiça do triunfo das águias, mas lembrou que a equipa teve alguns momentos de desconcentração durante o encontro.
"Temos de respeitar sempre o adversário. 2-0 é sempre um resultado perigoso durante o jogo, com um golo o adversário volta ao jogo. Jogámos bem, merecemos marcar os dois golos e podíamos ter marcado mais. Foi complicado à frente da baliza, podíamos ter encontrado melhores soluções em algumas ocasiões. Vencemos, mas penso que tivemos alguns momentos de desconcentração e o Gil Vicente reagiu. Merecemos ganhar. Podemos aprender algumas coisas com este jogo", começou por referir o técnico dos encarnados à Sport TV.
Relacionadas
"Normalmente no ano passado mostrámos boas exibições nestas situações, mas não concedemos tantos golos. Não fomos compactos como fomos em grande parte da época passada, temos de aprender com isso", acrescentou, abordando depois os golos sofridos neste encontro em dois dos principais lances de perigo dos gilistas.
"É o futebol. Tivemos muitos momentos em que não marcámos e não estivemos focados. No primeiro jogo com o Portimonense, o Gil Vicente marcou nos cinco remates que fiz. Às vezes temos oportunidades e temos de marcar", sustentou.
Joana Silva vai jogar na equipa de Gaia até final da temporada
Triunfo por 86-85, após dois prolongamentos,
Antigo capitão da U. Leiria sublinha a capacidade como o técnico conseguia mexer na componente mental dos jogadores
Brasileiro está decidido a mudar-se para a Luz, mas as águias continuam a tentar baixar dos 15 M€ exigidos pelo Rio Ave
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica