Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"Fisicamente é forte. É um jogador importantíssimo para nós. É importante tê-lo na equipa e espero que ele fique no Benfica."
Seguir Autor:
Alejandro Grimaldo está no último ano de contrato com o Benfica e Roger Schmidt revelou a vontade de continuar a contar com o espanhol por mais tempo, deixando ainda elogios ao jogador que tem sido titular no lado esquerdo da defesa.
"Não é só de hoje, desde o início da temporada que está a jogar a um nível altíssimo. Acho que foi extraordinário, cheio de classe. Consegue defender e atacar e é um jogador muito fiável, com uma muito boa atitude. Fisicamente é forte. É um jogador importantíssimo para nós. É importante tê-lo na equipa e espero que ele fique no Benfica. Como sabe, isso faz parte do futebol. São os jogadores que têm de tomar as suas decisões. Se fosse eu a escolher, eu pedia-lhe para ficar mais anos no Benfica. Há decisões que é o jogador que toma. Vejo-o concentrado no Benfica e a gostar de jogar no Benfica. Está cá há sete anos e isso é parte da sua decisão", explicou o treinador alemão em conferência de imprensa.
Jogou 11 anos no Sporting e foi uma das figuras da histórica goleada ao Benfica, em 1986
Lateral deverá viajar com a equipa, mas utilização na prova não é garantida
Plano para resguardar o médio para Alvalade correu bem e norueugês está apto a avançar para o onze
Terminada a fase regular, Scottish Premiership parte agora para a fase de apuramento de campeão e há três emblemas na corrida
Afastamento do campeão europeu em 2016 prende-se com uma opção técnica do treinador Esteban Solari
Futebolista ganês de 20 anos representava o Berekum Chelsea
Técnico português apresenta números de relevo