Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Técnico alemão assume que o Benfica entrou mal no jogo
Seguir Autor:
Roger Schmidt analisou o triunfo (4-1) do Benfica em casa do Estrela da Amadora, a contar para a 19.ª jornada da Liga Betclic. Na zona de entrevistas rápidas, à Sport TV, o técnico alemão assumiu que a equipa não entrou bem no jogo, mas sublinhou que a vitória foi justa e que até poderia ter sido mais folgada, graças ao segundos 45 minutos.
Está feliz com o que viu hoje?
Relacionadas
"Sim. Penso que tivemos muitos problemas hoje para conseguirmos ligar o jogo, nos primeiros minutos. Criaram-nos dificuldades, foram muito bons nas transições e perdemos muitas bolas facilmente. Estávamos estáticos com a posse de bola. Depois, nos últimos 55 minutos estivemos bem. Criámos muitos boas oportunidades para marcar, podíamos talvez ter marcado mais um ou dois. No final acho que foi uma boa vitória, com início difícil, mas merecemos."
Correu como planeado?
"O plano é jogar muito bem 90 minutos. Não queremos ter um início assim. Mas temos de aceitar que o futebol é assim, o adversário também joga. Não fomos tão flexíveis e criativos no início. Ao intervalo tivemos de aceitar e tentámos encontrar soluções. Na segunda parte estivemos melhor e com o cartão vermelho o jogo ficou decidido."
Entrada do Florentino...
"O adversário tinha bolas longas e jogo de contacto, queríamos ganhar segundas bolas e estarmos preparados para isso, para apoiar também os defesas centrais. O Florentino é muito bom nisso, é disciplinado e assertivo. Foi importante e também por isso estivemos melhor na segunda parte"
Subdiretor de Record avalia momento do campeonato português no programa 'Record na Hora'
Ala chegou à Reboleira a custo zero no início da época e em janeiro foi vendido ao Benfica
Extremo belga volta ao fim de três meses, enquanto o 7 fica de fora por opção técnica
Lesão de Aursnes força José Mourinho a refazer o miolo
Benfica foi quem mais amealhou
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea