O San Lorenzo está disposto a abrir mão de Gabriel Rojas a troco de 2,6 milhões de euros. Ao que Record apurou, o clube argentino espera nos próximos dias uma proposta formal do Benfica daquele montante, suficiente para deixar sair o lateral-esquerdo, de 21 anos.
Rojas já está há algum tempo no radar das águias, mas nos últimos dias o nome do defesa-esquerdo do San Lorenzo voltou a estar em cima da mesa, devido à presença do empresário Augustín Jiménez em Lisboa, que além de gerir este dossiê, também avançou com a renovação de Salvio.
Fontes do emblema de Almagro e do jogador asseguraram que o interesse das águias "existe" e que em breve chegará ao San Lorenzo uma oferta oficial. Por 2,6 milhões de euros, sublinham outras fontes do clube argentino, o jogador sai "agora mesmo". De resto, o plantel já tem alternativas para colmatar a transferência de Rojas, Marcos Senesi e Elias Pereyra.
O lateral, que preferiu manter-se em silêncio, quando contactado por Record à partida para o Chile, onde amanhã o San Lorenzo defrontará o Deportes Temuco, deixa o futuro nas mãos do empresário. Mas, sabe o nosso jornal, entende que este é um bom momento para rumar à Europa.
Médio de 19 anos somou os primeiros minutos pela equipa principal frente ao Nápoles, na Champions
Jovem defesa, que se estreou pela equipa principal na Champions, concedeu uma entrevista aos canais oficiais do clube
Clube argentino pretende comprar metade do passe
Alemão liderava a prospeção dos suíços quando Renato Veiga foi contratado e em que foi feita uma aposta na robustez física
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam