Argentino recorda o ano e meio que passou ao serviço do clube de La Plata, onde se sentiu sempre como uma família
Benjamin Rollheiser já está em Portugal para ser oficializado como reforço do Benfica, mas antes fez questão de deixar uma mensagem de gratidão ao Estudiantes, equipa que representou no último ano e meio e de onde dá o salto para o clube da Luz.
"Hoje, tenho de dizer adeus ao clube que me abriu as portas e me tratou como um membro da família Pincha. Gostaria de agradecer à minha família, amigos, colegas de equipa, equipa técnica e a todas as pessoas que fazem parte deste belo clube que me fez sentir em casa durante um ano e meio. Obrigado por me apoiarem e confiarem em mim, o afeto é mútuo. Levar-vos-ei para sempre no meu coração", escreveu o avançado que chegou ontem a Lisboa e já aproveitou para ver a nova equipa em ação, na vitória frente ao Boavista.
Refira-se que a transferência de Rollheiser vai custar 9,5 milhões de euros aos cofres dos encarnados, por 90 por cento do passe. A oficialização está por horas.
View this post on Instagram
Caso fique livre e queira continuar a jogar há que ver a questão financeira e se quer voltar à Luz
Diretor-geral para o futebol do Benfica enfrenta ainda um processo disciplinar e perseguição a Gustavo Correia no final custa 510 euros
Jovem de 10 anos, que foi forçada a deixar de jogar depois de ser atropelada a caminho de um treino, viu o jogo com o Twente
Caso fique livre e queira continuar a jogar há que perceber os contornos financeiros... e se quer voltar à Luz
FIFA anunciou esta quinta-feira a lista
Extremo natural de Alverca atua há duas temporadas no Ottawa Atlético
Documentário de dois episódios com uma perspetiva inédita sobre as horas decisivas para os negócios do futebol
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher