Federico Lussenhoff, diretor desportivo do emblema argentino, está atento ao extremo do Benfica
            O Rosario Central, pela voz do seu diretor desportivo, garantiu que já falou com Angel di María quanto a um possível regresso, no próximo verão, do internacional argentino ao clube que o formou. O avançado tem contrato com o Benfica até junho de 2024, o que significa que será um jogador livre no final da presente temporada. E o emblema de Rosario está atento.
"Estamos a preparar o clube para que uma referência desta nossa instituição se sinta novamente cómodo na sua casa, com possibilidade de jogar", afirmou Federico Lussenhoff ao 'Cadena 3 Rosario'.
Relacionadas
Como Record deu conta em setembro, Di María está longe de decidir o futuro. O campeão do Mundo, de 35 anos, tem um plano, que passa por regressar ao Rosario em 2024, depois da participação na Copa América, mas Rui Costa pretende mantê-lo para lá de 30 de junho do próximo ano. A revelação foi feita numa entrevista à BTV. "O Di María assinou por uma época, mas vamos ver. Vou tentar e tenho esperança de convencê-lo a algo mais", deixou escapar então o presidente dos encarnados.
Encarnados reagem à alegada tentativa de pressão feita pelo FC Porto ao árbitro
Candidato a 'vice' na lista de Rui Costa esteve no Record na Hora
Presidente e candidato recusa ter sido bandeira eleitoral de Vale e Azevedo
Responda às 12 perguntas e partilhe os resultados nos comentários
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências