Central do Manchester City elogia infraestruturas e a prospeção dos encarnados
Rúben Dias não esquece de onde veio e olha com orgulho para a formação do Benfica. O defesa do Manchester City vê com agrado o facto de continuarem a sair do Seixal jogadores com muito talento.
"Acho que o clube vai acabar sempre por ter a capacidade de continuar a formar, pela estrutura de formação e pela prospeção que tem. Porque depois é muito o trabalho de cada um e o facto de ter ou não a capacidade de usar as infraestruturas que existem para perseguir o sonho. Somos um 'produto' individual, mas nenhum de nós se esquece de onde veio. Temos orgulho em ver que da nossa casa continua a sair talento e que o jogador português continua a ser valorizado", explicou o internacional português no podcast '1 para 1', de Pedro Pinto.
Relacionadas
"Ao final do dia, gostamos todos que na Seleção estejam jogadores portugueses de top, que jogam em equipas de top. Seja em que clube for. Gostamos que a cada um destes jogadores as coisas corram bem. Somos adversários mas somos todos portugueses", frisou.
Ainda sobre a Seleção Rúben Dias não esconde a ambição de continuar a vestir a camisola das quinas e de conquistar um grande título. "Quero muito fazer mais 50 jogos, pelo menos, e quero muito ganhar um título
importante pelo meu país", acrescentou o jogador, que cumpriu recentemente a 50.ª internacionalização. "Quando terminarmos a carreira, tudo o que fizermos pelos nossos clubes será sempre extraordinário e serão memórias que não vamos esquecer. Mas o pouco que consigamos fazer pelo nosso país será é eterno."
Sudakov foi o melhor elemento das águias
Presidente do Benfica admite que empate com Santa Clara e derrota com Qarabag pesaram e aponta a um novo técnico já na Vila das Aves
Treinador não resiste após a derrota frente ao Qarabag na Luz e sai por mútuo acordo
Técnico saiu debaixo de um coro de assobios e jogadores foram aplaudidos
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele