Rúben Dias fez dupla na defesa com Ferro
Rúben Dias surgiu na zona mista, no final da partida, satisfeito pela vitória mas, ainda assim, com os pés bem assentes no chão. "Jogou-se a primeira parte deste jogo e estamos a ganhar. Nada mais do que isso", começou por dizer aos jornalistas, lembrando que os triunfos têm sido importantes para o ânimo dos jogadores: "Trabalhar sobre vitórias dá outra confiança. Estamos a ganhar e a sentir-nos bem com o nosso jogo e a nossa identidade. Estamos confiantes."
Aos 21 anos, o defesa-central envergou pela primeira vez a braçadeira de capitão da equipa A, depois de ter sido o líder em campo durante vários jogos da B. "Senti-me feliz por isso, mas não senti nada mais a não ser responsabilidade", atirou, desvalorizando o facto de ter atuado, mais uma vez, ao lado de Ferro: "Todas as vitórias são especiais, sejam com o Ferro, o Conti ou o Jardel."
Relacionada
Sobre a juventude do onze, Rúben Dias garante que "na equipa não há mais novos nem mais velhos": "Há jogadores com capacidades. Estiveram em campo outros elementos que não costumam jogar tanto e deram resposta. Não seria de esperar outra coisa."
Águias esclarecem o que está em causa para que se chegue aos 80 mil lugares
Médio do Manchester United conta mais pormenores sobre quando foi hipótese para as águias
As comunicações entre árbitros e a análise de Duarte Gomes aos principais lances das jornadas 11 à 13 da Liga Betclic e ainda Allianz Cup
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA