Presidente do Benfica marcou presença em evento de homenagem a José Augusto e lembrou a chegada aos 400 mil sócios
Rui Costa marcou presença no lançamento do livro 'José Augusto e o Benfica dos anos 60' e aproveitou para deixar elogios à antiga glória e lembrar o passado glorioso do clube da Luz.
"Aproveito esta ocasião para dar os parabéns a todos os benfiquistas. Estamos todos de parabéns. Estou certo que os fundadores estão orgulhosos da obra que construiram e que nós, todos juntos, temos dado seguimento e queremos honrar este clube da melhor forma. São 121 anos de glórias, de conquistas e com certeza que virão muitos e muitos mais anos da mesma glória. Parabéns a todos os que construíram esta linda história: Começando pelos fundadores, passando pelos dirigentes, jogadores, atletas, mas sobretudo a todos os sócios do clube, numa altura que chegámos aos 400 mil. Por mais que nos tentem imitar, seremos sempre os maiores do Mundo", apontou o líder dos encarnados - no que pareceu uma 'bicada' ao Bayern depois da publicação dos bávaros, já depois de ter elogiado José Augusto, bicampeão europeu pelos encarnados.
Relacionadas
"É um dos nomes mais emblemáticos e históricos do nosso clube. Uma vida dedicado ao Benfica, além dos títulos que conquistou, que são dos mais importantes da história do clube. Tudo o que ele representa, enquanto homem, desportista e benfiquista é um orgulho para todos nós. Dedicou, para além da parte futebolística, dos anos que teve ao serviço enquanto jogador, dedicou uma vida inteira a este clube. É um exemplo de mística tremendo. Para nós, que crescemos a ouvir falar destes jogadores, ter o privilégio de privar com ele é mais um incremento enorme da nossa raça benfiquista, do nosso orgulho, da nossa mística. Encarna tudo isso e acho completamente justo esta homenagem. Foi um privilégio que coincide com a data do nosso aniversário. Nada melhor que juntar uma glória tão enorme do nosso clube aos nossos 121 anos", vincou o líder dos encarnados.
Médio de 19 anos somou os primeiros minutos pela equipa principal frente ao Nápoles, na Champions
Jovem defesa, que se estreou pela equipa principal na Champions, concedeu uma entrevista aos canais oficiais do clube
Clube argentino pretende comprar metade do passe
Alemão liderava a prospeção dos suíços quando Renato Veiga foi contratado e em que foi feita uma aposta na robustez física
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam