Presidente do Benfica marcou presença em evento de homenagem a José Augusto e lembrou a chegada aos 400 mil sócios
Rui Costa marcou presença no lançamento do livro 'José Augusto e o Benfica dos anos 60' e aproveitou para deixar elogios à antiga glória e lembrar o passado glorioso do clube da Luz.
"Aproveito esta ocasião para dar os parabéns a todos os benfiquistas. Estamos todos de parabéns. Estou certo que os fundadores estão orgulhosos da obra que construiram e que nós, todos juntos, temos dado seguimento e queremos honrar este clube da melhor forma. São 121 anos de glórias, de conquistas e com certeza que virão muitos e muitos mais anos da mesma glória. Parabéns a todos os que construíram esta linda história: Começando pelos fundadores, passando pelos dirigentes, jogadores, atletas, mas sobretudo a todos os sócios do clube, numa altura que chegámos aos 400 mil. Por mais que nos tentem imitar, seremos sempre os maiores do Mundo", apontou o líder dos encarnados - no que pareceu uma 'bicada' ao Bayern depois da publicação dos bávaros, já depois de ter elogiado José Augusto, bicampeão europeu pelos encarnados.
Relacionadas
"É um dos nomes mais emblemáticos e históricos do nosso clube. Uma vida dedicado ao Benfica, além dos títulos que conquistou, que são dos mais importantes da história do clube. Tudo o que ele representa, enquanto homem, desportista e benfiquista é um orgulho para todos nós. Dedicou, para além da parte futebolística, dos anos que teve ao serviço enquanto jogador, dedicou uma vida inteira a este clube. É um exemplo de mística tremendo. Para nós, que crescemos a ouvir falar destes jogadores, ter o privilégio de privar com ele é mais um incremento enorme da nossa raça benfiquista, do nosso orgulho, da nossa mística. Encarna tudo isso e acho completamente justo esta homenagem. Foi um privilégio que coincide com a data do nosso aniversário. Nada melhor que juntar uma glória tão enorme do nosso clube aos nossos 121 anos", vincou o líder dos encarnados.
Águias jogaram com 10 desde os 30' por expulsão de Caroline Moller e foram derrotadas pelo Paris FC (0-2)
Avançado belga fraturou o tornozelo esquerdo ao serviço da sua seleção
Noruega qualificou-se para a competição, 28 anos depois, mas o extremo foi condenado a 14 dias de prisão com pena suspensa
Esclarecimento sobre utilização do termo "lesão grave" por parte do selecionador Serhiy Rebrov
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso