Candidato elencou algumas das suas medidas e reafirmou que pretende fazer obras na fachada do Estádio da Luz
Rui Costa está em campanha e, como é normal, tem explicado aos sócios quais são as medidas que pretende aplicar nos próximos quatro anos, caso venha a ser eleito. Entre essas, tal como tinha afirmado na sexta-feira em Algueirão, estão as obras na fachada do Estádio da Luz. Mas há mais e a formação foi tema de conversa em Peniche.
"A aposta na formação, algo que se fala há muito no Benfica, e que tem dado frutos que todos conhecem, é para se manter. É para continuar, tanto no futebol como nas modalidades, também de uma forma sustentada, sem pressas, sem acelerar processos, de modo a que possam crescer", explicou, mas para que essa aposta seja visível, também deixou um alerto: "Cabe a eles abrir essa porta, ela não está escancarada. Mas de uma forma equilibrada, a aposta na formação irá manter-se, pois também faz parte do ADN do clube".
Relacionadas
O candidato à presidência do Benfica, também fez questão de assinalar a importância da Fundação do clube da Luz, a qual pretende que continue a ter um papel fundamental no apoio a quem mais necessita. E até relembrou a sua história. "No campo social, temos a Fundação que tem feito trabalhos muito bons, mesmo que por vezes com pouca visibilidade. Sendo eu também nascido quase num bairro social, a Fundação do Benfica tem de ter um papel fundamental na sociedade portuguesa".
Lateral-esquerdo lembra mudanças em apenas um ano
Jogo será disputado no Estádio da Luz
Candidato volta a visar Rui Costa e Luís Filipe Vieira
Médio norte-america chega do Portland Thorns e assina até 2027
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense