Candidato da Lista A reconhece dificuldade em vencer prova mas sublinha que a equipa vai lutar muito
A casa do Benfica de Montemor-o-Velho foi pequena para receber as muitas dezenas de adeptos que estiveram a ouvir o candidato Rui Costa dizer que, com ele, não será fácil bater o Benfica. Manteve a tónica, como fez em Peniche, que não promete nada, mas deixou uma garantia.
"Não gosto de muita conversa, gosto mais de fazer", começou por assinalar, para depois prosseguir com a promessa de que este Benfica dará luta a qualquer adversário: "Poderia dizer-vos aqui que vamos ser pentacampeões e ganhar Champions, mas não seria correto nem justo. Querem ter à frente do clube alguém que seja sério. O Benfica em Portugal tem de ter a liderança do desporto, não prometo Champions, mas prometo mais noites como as de quarta-feira. Porque mesmo tendo jogado a Champions, sei quão é difícil olhar para equipas como PSG e Man. City e lutar por aquela Taça. Mas como digo aos jogadores, é para isto que a gente nasce. Para estes jogos que a gente nasce. Quem veste a camisola do Benfica tem de lutar. Para sairmos da Champions vão ter de nos pisar. Portugal não nos chega. Queremos muito mais do que isso", atirou o antigo jogador, que foi sempre bastante aplaudido.
Relacionadas
Lateral-esquerdo lembra mudanças em apenas um ano
Jogo será disputado no Estádio da Luz
Candidato volta a visar Rui Costa e Luís Filipe Vieira
Médio norte-america chega do Portland Thorns e assina até 2027
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense