Presidente do Benfica garante que enquanto liderar o clube essa será a sua postura
Rui Costa garante que, da parte do Benfica, os adeptos do futebol português irão ver sempre uma postura de respeito para com os adversários, qualquer que seja o nível de rivalidade. Sem se referir diretamente ao Sporting e ao FC Porto, o líder do clube da Luz vinca que todos podem contar sempre com uma postura pacifista enquanto estiver ao leme das águias.
"Rivalidades à parte, isso existirá sempre em qualquer parte do Mundo. Aquilo que se pretende é que ao mesmo tempo haja respeito. A rivalidade faz bem ao futebol, faz bem ao ambiente do futebol desde que seja saudável e que seja até em prol da melhoria do futebol. A minha postura será sempre essa, a postura do Benfica será sempre essa. Respeitar e dar-se ao respeito", explicou em entrevista à Liga TV.
Relacionadas
O presidente dos encarnados abordou ainda o modelo de governação dos encarnados e admitiu que existem sempre mudanças em curso. "Vai ser ajustado a duas situações: à realidade atual, isto tem que ir sempre alterando de forma a adaptarmo-nos aos tempos de hoje e, da mesma forma, ao que considero ser o meu modelo de trabalho e de funcionamento. Portanto vai sofrer algumas alterações mas isso faz parte de todas as mudanças e a única coisa que pretendo é que elas sejam sempre pautadas pela responsabilidade e pelo dinamismo que quero criar dentro do clube, sem grandes choques nem ondas, levando o Benfica à dimensão que entendo que deve estar."
Stewards tiveram de intervir
Às quatro desta época juntam-se as duas com o Barcelona da passada
Sueco dirigiu-se aos adeptos no fim do jogo
Ucraniano foi substituído aos 69’
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Interrogatório do Juventus-Sporting
Norte-americano tinha 75 anos