Bagão Félix 'ameaça' ser eleito para o Conselho Fiscal, cenário permitido pelos novos estatutos mas que o atual presidente diz "não ser o ideal"
Além de saber quem será eleito presidente do Benfica, outro dos principais pontos de interesse nas eleições deste sábado é perceber se Bagão Félix conseguirá vencer no Conselho Fiscal depois de na primeira volta ter tido mais votantes (32.716 contra 29.562) mas menos votos (37,94% contra 38,69%) do que Raul Martins, candidato na lista de Rui Costa.
O atual presidente e recandidato admitiu na Casa do Benfica do Seixal que o cenário de ter um líder do Conselho Fiscal de outra lista "não é o ideal". "Os novos estatutos assim o ditaram. É evidente que não é bom para nenhum presidente que tenha um órgão diferente de outra lista, mas os estatutos assim o ditaram. Aceitemos os estatutos", começou por referir Rui Costa, acrescentando: "É evidente que da minha parte as equipas que escolhi foi com a intenção de que todas entrem em conjunto no Benfica. Acho que para governar é sempre o ideal para qualquer presidente de qualquer clube."
Relacionadas
Gestor encerrou campanha em Santo Tirso com um apelo à mudança por parte de quem não se conforma com o estado atual das coisas
Diretor técnico nacional de arbitragem esteve esta noite no 'Livre Arbítrio', do Canal 11
Sandra Ferreira acredita que o último mandato do atual presidente do Benfica "não foi fácil"
Rui Mergulhão Mendes dá o aval após a acesa discussão entre os candidatos à presidência do Benfica
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland