Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Bagão Félix 'ameaça' ser eleito para o Conselho Fiscal, cenário permitido pelos novos estatutos mas que o atual presidente diz "não ser o ideal"
Além de saber quem será eleito presidente do Benfica, outro dos principais pontos de interesse nas eleições deste sábado é perceber se Bagão Félix conseguirá vencer no Conselho Fiscal depois de na primeira volta ter tido mais votantes (32.716 contra 29.562) mas menos votos (37,94% contra 38,69%) do que Raul Martins, candidato na lista de Rui Costa.
O atual presidente e recandidato admitiu na Casa do Benfica do Seixal que o cenário de ter um líder do Conselho Fiscal de outra lista "não é o ideal". "Os novos estatutos assim o ditaram. É evidente que não é bom para nenhum presidente que tenha um órgão diferente de outra lista, mas os estatutos assim o ditaram. Aceitemos os estatutos", começou por referir Rui Costa, acrescentando: "É evidente que da minha parte as equipas que escolhi foi com a intenção de que todas entrem em conjunto no Benfica. Acho que para governar é sempre o ideal para qualquer presidente de qualquer clube."
Relacionadas
Logo no relvado, técnico confortou ucraniano pelo erro cometido que permitiu o golo do Santa Clara
Guarda-redes das águias ficou mal na fotografia no único golo dos açorianos na partida
Problema com um ouvido arrastava-se desde quinta-feira
Antigo treinador do Benfica assume, ainda assim, não ter a certeza se o português seria a escolha acertada para o Real Madrid
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias