Presidente do Benfica valoriza "caráter e carisma" do internacional turco
Foram cometidos vários "erros" ao longo da última temporada, assumiu Rui Costa, no balanço feito esta quinta-feira. Questionado sobre se um dos principais terá sido um subaproveitamento de Orkun Kökçü, o maior investimento de sempre do clube da Luz, o presidente rejeitou a ideia e até fez uma confissão.
"Se me perguntarem pessoalmente o que considero de Kökçü, digo que gosto ainda mais dele hoje do que gostava há um ano quando o vi", começou por responder Rui Costa, antes de sustentar: "É um jogador com características fantásticas, uma qualidade fantástica e que não conseguiu expressar ao máximo o seu potencial. Mas acho que é inequívoco e que todos consideram que Kökçü é um jogador de nível elevadíssimo."
Relacionadas
Todavia, para o líder máximo das águias, "o dinamismo da equipa, a forma de jogar da equipa, não beneficiou muitas vezes as principais características" de Kökçü. "Mas isso também faz parte. E não esquecer que há aqui o aparecimento de um miúdo que acabou por se afirmar de uma forma clara, um miúdo que se chama João Neves, e nós não conseguimos meter 14 jogadores em campo. Isso não invalida que estejamos perante um jogador [Kökçü] de enormes qualidades e que tenho a certeza que terá um futuro brilhante porque tem caráter, tem carisma, tem qualidade. É um ativo do Benfica e temos todo o orgulho nisso", avaliou ainda.
'Vice' da lista de Noronha Lopes vai responder a tudo antes da segunda volta das eleições
Record ouviu conhecidos adeptos das águias
Os dados da GoalPoint
Com o dérbi próximo, capitão viu o quinto cartão amarelo na prova ao perder tempo num livre
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos