Candidato às eleições do próximo dia 25 garante que nunca se escondeu
Rui Costa esteve este sábado numa ação de campanha em Ovar, onde recordou o trabalho que foi feito sob a sua liderança no Benfica, deixando a garantia de que o seu compromisso será sempre "ganhar mais".
"Não foram quatro anos fáceis, de todo. Não me escondo e apresento-me sempre com a mesma humildade, reconheço que quatro títulos não era aquilo que ambicionávamos. Mas não me esqueço como era o clube há quatro anos, vocês também não esquecem, numa altura em que pouca gente quis dar a cara, o clube não estava bem e eu não me escondi. Se não me escondi naquela altura, muito menos que me escondo hoje. Do Benfica não se desiste! Reconheço a frustração que todos temos porque queremos ganhar mais, sobretudo pela forma como acabou a época passada", referiu o candidato às eleições do próximo dia 25.
"Mas não podemos esquecer que um clube 'em crise', que não ganhou o que deva ter ganho, competiu até ao ultimo segundo em toda as competições, conseguiu num quadriénio a melhor pontuação de sempre ao nível europeu na Liga dos Campeões. Ao longo destes quatro anos foram criadas bases para crescermos cada vez mais, para sermos cada vez mais vencedores. É esse o meu compromisso, é com o mesmo orgulho de há quatro anos que me apresento diante de vós, com a mesma paixão, dedicação e firmeza", acrescentou.
Relacionadas
FC Porto-Benfica agendado para amanhã, às 21H15
Candidato às eleições do próximo dia 25 garante que nunca se escondeu
Como os clãs dos treinadores de Benfica e FC Porto irão viver o clássico do Dragão
José Gandarez, vice-presidente dos encarnados, fala da iniciativa "inovadora" lançada no Dia Mundial do Animal
Organismos e emissários de clubes têm mantido negociações secretas e já existe uma base de entendimento
Ex-selecionador de Inglaterra continua a ser apontado ao lugar de Ruben Amorim
Ex-jogadores do Manchester United não têm poupado o treinador português
Demetri Mitchell não precisou de agente e acabou por garantir um salário superior