"O nosso trabalho é fazer com que a família esteja cada vez mais unida e tenha cada vez mais prazer no seu clube. É por isso que trabalhamos afincadamente, procurando que os anos acabem como está a correr este desportivamente."
Rui Costa agradeceu os aplausos de que foi alvo por parte dos benfiquistas que participaram este domingo na 8ª edição no torneio mundial de sueca, enaltecendo a dedicação dos sócios e adeptos.
"São pessoas que vivem o Benfica de uma forma diferente porque não podem estar tão presentes como outras pessoas. Sinto-me honrado e orgulhoso. É um bom momento do clube. Também é normal que as coisas sejam vistas de uma forma mais positiva. O nosso trabalho é fazer com que a família esteja cada vez mais unida e tenha cada vez mais prazer no seu clube. É por isso que trabalhamos afincadamente, procurando que os anos acabem como está a correr este desportivamente. Não é só no futebol, nas modalidades também. Está a ser um ano, até aqui, positivo. Como já tive a oportunidade de dizer, falta muito até às conquistas. Este foco não pode ser perdido e não podemos estar com o deslumbramento da coisa estar a correr bem. Aquilo que temos de fazer, após a interrupção do campeonato [no futebol] e nas modalidades, é ganhar. O foco que tivemos no início das temporadas para programar todas as equipas e para programar os títulos que pretendemos tem de se manter, apesar de como as coisas estão neste momento. É nesse caminho que nós queremos ir. Daí termos esta forma de estar no clube, sentindo que as pessoas estão felizes com aquilo que está a ser feito", indicou o presidente das águias à BTV.
Central do Manchester City comentou, à DAZN Portugal, a chegada do 'Special One' às águias
Candidato considera que presidente deu uma desculpa "inadmissível" ao dizer que estava "impreparado" quando substituiu Vieira
Central, de 21 anos, reitera que o seu sonho foi sempre jogar na equipa principal do clube onde fez a formação
As palavras do treinador encarnado antes da sua estreia, diante do AVS SAD
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele