Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Luís Filipe Vieira, Domingos Soares de Oliveira e Paulo Gonçalves pediram adiamento do interrogatório
Seguir Autor:
Rui Costa, presidente do Benfica, foi esta manhã ouvido no Departamento Central de Investigação e Ação Penal (DCIAP), no âmbito da investigação que está em curso sobre o alegado plano montado pela direção dos encarnados para controlarem o futebol português a partir dos bastidores. Refira-se que as suspeitas desta prática remonta a uma altura em que Rui Costa era apenas vice-presidente da SAD do clube da Luz.
Luís Filipe Vieira, Domingos Soares de Oliveira, Paulo Gonçalves, entre outros, também foram convocados para serem interrogados, mas, de acordo com o que foi possível apurar, pediram o adiamento deste momento. De qualquer forma, é expectável que venham a acontecer ainda no decorrer deste mês.
Relacionadas
Recorde-se que os elementos da SAD do Benfica, da anterior direção, liderada por Luís Filipe Vieira, foram constituídos arguidos no âmbito de um processo que resultou do alegado caso dos Emails do Benfica. A investigação considera que estava em curso um plano para o Benfica passar a exercer poder junto de vários clubes, por exemplo, através de uma política de empréstimos.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
Diana Gomes bisou no triunfo por 5-1
Encontro no Estádio da Luz agendado para as 20h30
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox