Luís Filipe Vieira, Domingos Soares de Oliveira e Paulo Gonçalves pediram adiamento do interrogatório
Rui Costa, presidente do Benfica, foi esta manhã ouvido no Departamento Central de Investigação e Ação Penal (DCIAP), no âmbito da investigação que está em curso sobre o alegado plano montado pela direção dos encarnados para controlarem o futebol português a partir dos bastidores. Refira-se que as suspeitas desta prática remonta a uma altura em que Rui Costa era apenas vice-presidente da SAD do clube da Luz.
Luís Filipe Vieira, Domingos Soares de Oliveira, Paulo Gonçalves, entre outros, também foram convocados para serem interrogados, mas, de acordo com o que foi possível apurar, pediram o adiamento deste momento. De qualquer forma, é expectável que venham a acontecer ainda no decorrer deste mês.
Relacionadas
Recorde-se que os elementos da SAD do Benfica, da anterior direção, liderada por Luís Filipe Vieira, foram constituídos arguidos no âmbito de um processo que resultou do alegado caso dos Emails do Benfica. A investigação considera que estava em curso um plano para o Benfica passar a exercer poder junto de vários clubes, por exemplo, através de uma política de empréstimos.
Nuno Gomes, candidato a vice-presidente na lista de Noronha Lopes, foi o convidado do programa 'Record na Hora', no NOW
Candidato a vice-presidente na lista de Noronha Lopes foi o convidado do programa 'Record na Hora', no NOW
Garay refere-se ao clube como um "sentimento tatuado na alma"
Candidato à presidência do Benfica concedeu uma entrevista à CMTV
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto