Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Presidente do Benfica discursou no jantar de Natal das modalidades do clube
Rui Costa destaca os títulos ganhos pelas modalidades do Benfica no arranque da temporada, em particular as 10 supertaças disputadas, mas avisou que quer mais.
"No Benfica não há créditos, a vitória que mais conta é que a vem à frente. O que conquistámos no ano passado e no início da temporada já está para trás. Se em 15 competições conquistámos 9 campeonatos, não podemos ambicionar nada menos do que aumentar este número. Peço o foco de toda a gente, a determinação, para que isso aconteça", sublinhou, no discurso durante o jantar de Natal das modalidades do clube.
Assumindo-se "obrigado a pedir que essa exigência nunca se perca e só aumente", Rui Costa destacou que é preciso "sentir a honra e o prazer de trabalhar no clube". "Mas também temos de sentir a responsabilidade e exigência do mesmo. Trabalhar neste clube, representar este clube, colaborar com este clube obriga a uma exigência máxima diária para dar aos nossos adeptos o máximo de títulos possível", vincou.
Antigo avançado das águias admite "mal menor" para a época e prevê clássico "muito difícil" no Dragão para a Taça de Portugal
Encontro agendado para este sábado, às 15h
Pivô do Rio Ave tinha proposta do tricampeão europeu Palma
Clube da Premier League quer reforçar lateral direita
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo