Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Administrador da SAD encarnada conta à 'Gazzetta dello Sport' que teve o brasileiro debaixo de olho
Rui Costa deu uma entrevista à 'Gazzetta dello Sport' em que reconhece ter pretendido contratar o brasileiro Lucas Paquetá para o Benfica. O jogador do Flamengo acabou por ir para o Milan, em janeiro, a troco de 35 milhões de euros.
"Acompanhei o Paquetá no Brasil e conheço-o bem. Queria levá-lo para o Benfica, mas não o contratei. É um jogador demasiado caro para o futebol português. Tem qualidade para evoluir num futebol difícil como é o caso do italiano", contou o ex-rossonero, que viu o seu antigo clube levar a melhor na corrida pelo médio.
Será Paquetá um jogador parecido com Kaká? "Não, o Kaká era um 'playmaker', mas tinha uma potência raramente, ou nunca, vista naquela posição. Era o Kaká. E o Paquetá é o Paquetá. Tecnicamente é muito forte."
Rui Costa, que vestiu a camisola do Milan durante cinco anos, elogiou também o trabalho que Gattuso - com quem partilhou o balneário em Milão - está a fazer à frente da equipa. "Ele precisa de tempo, é um treinador que conhece bem a história do clube e vai ter um grande futuro. O Milan fez bem em escolhê-lo como técnico e acredito que ele vai recolocar o clube na Liga dos Campeões."
Internacionais regressaram aos poucos das seleções
Último classificado ainda reduziu na 2ª parte, mas o líder reagiu e Lúcio Rocha fechou as contas frente à equipa onde se formou (5-1)
Avançado esteve em destaque ao anotar três golos pelos 'diabos vermelhos' nesta pausa FIFA
Guardião aborda desaire com a Suécia
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio