Administrador da SAD do Benfica afirmou que o jovem uruguaio "sempre esteve nas preferências" do clube
Rui Costa esclareceu, esta sexta-feira, que a contratação de Darwin Núñez em nada teve a ver com o facto do Benfica não ter conseguido assegurar a transferência de Edinson Cavani neste mercado de transferências, aproveitando o 'tempo de antena' para "separar as águas".
"Vamos separar as águas. Fomos ambiciosos e aparecendo uma janela para trazer Cavani, tentámos. Fomos ambiciosos e procurámos até à última. Questão Darwin não tem nada a ver com Cavani. Percebo a ligação, pois o país é o mesmo. Darwin sempre esteve nas preferências, independentemente do Cavani. As três partes envolvidas no processo, Benfica, agentes, jogador e Almería, tivemos comportamento exemplar numa negociação que não foi fácil mas houve vontade férrea para este dia ser realizado", referiu o administrador da SAD benfiquista, em declarações prestadas aos jornalistas presentes na cerimónia de apresentação do novo reforço das águias.
Relacionadas
Águia escorregou (2-2) e não recuperou a liderança da série Sul; na série Norte, o dragão superou o Leixões e mantém-se invicto na liderança
Diz que o candidato da lista de Noronha ao CF "consegue ser mais mobilizador e confiável para a maioria dos eleitores do que quem lidera a candidatura"
A reação do presidente das águias
Candidato derrotado na primeira volta das eleições do Benfica assumiu que o resultado foi "abaixo" do esperado
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS