Presidente do Benfica abordou situação do internacional português, que termina contrato em junho
Rui Costa explicou as situações de Di María e Rafa. Numa entrevista à BTV, o presidente do Benfica destacou a importância dos dois jogadores no balneário das águias e referiu que não vale a pena "antecipar cenários" antes do fim da época.
"Percebo muita a questão em redor de Rafa e Di María. Tenho de começar pelo início de época. Quer um, quer outro, abdicaram de muitos milhões de euros. Di María abdicou de grandíssimos contratos milionários, estava livre. Só por essa razão, tendo feito esforço, é de aplaudir. Rafa, como também é sabido, teve enormes propostas para sair do Benfica. Na tal famosa reunião com o presidente, parecia golpe de estado, ficou o compromisso de ambas as partes. Rafa rejeitou propostas enormes e o Benfica prescindiu de valores arriscando que ele saia a custo zero no final da época. O compromisso de Rafa tem sido exemplar, está a fazer uma grande época. Merecem o nosso respeito e aplauso. Posso garantir que eles são dos mais influentes no balneário. Vamos ver o que isto vai dar até final da época. Não vale a pena antecipar cenários", afirmou o líder das águias.
Relacionadas
Águia escorregou (2-2) e não recuperou a liderança da série Sul; na série Norte, o dragão superou o Leixões e mantém-se invicto na liderança
Diz que o candidato da lista de Noronha ao CF "consegue ser mais mobilizador e confiável para a maioria dos eleitores do que quem lidera a candidatura"
A reação do presidente das águias
Candidato derrotado na primeira volta das eleições do Benfica assumiu que o resultado foi "abaixo" do esperado
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS