Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Presidente do Benfica deixa muitos elogios ao extremo
Seguir Autor:
Rui Costa deixou em aberto a renovação de Di María, deixando muitos elogios ao extremo argentino, que considera um "filho da casa" e "um dos melhores jogadores da história moderna do futebol mundial".
"Não deixa de curioso porque há uns meses era questionado o motivo para ter renovado com o Di María. O futebol é mesmo isto. Acima de tudo devemos ter orgulho de ter connosco um dos melhores jogadores da história moderna do futebol mundial. Está num ótimo momento, para nós é um filho da casa. Apesar de não ter sido formado por nós, chegou muito cedo ao nosso clube e temos um enorme prazer em desfrutar daquilo que é o Di María. A relação que existe entre o jogador e o Di María e neste caso até entre o presidente do Benfica e o Di María, é de grande cumplicidade. É como se ele tivesse crescido sempre connosco. Ambas as partes saberão decidir, a seu tempo, qual será o futuro do Di María. Neste momento o que nos interessa é que ele continue a alegrar-nos como tem feito, que os benfiquistas possam continuar a desfrutar do Di María e que o jogador continue a desfrutar de um clube que tem no coração e que também, só por isso, consegue fazer o que tem feito com a idade que tem. Com uma paixão e determinação tremenda, o que juntando à qualidade que tem faz dele um dos melhores jogadores do Mundo", disse o presidente encarnado aos jornalistas na visita à casa do Benfica em Arouca.
Relacionadas
Ala cabo-verdiano do Benfica foi distinguido na Gala Tricolor, que assinalou o 94.º aniversário do clube da Amadora
Comentários visam gestão de Rui Costa, lembrando a forma como o avançado deixou o clube; há também quem aplauda o retorno e elogie o jogador
Grego só perde para Kane, Ueda e Muriqi na diferença entre os tentos marcados e os golos esperados
Avançado de 32 anos quer voltar a "conquistar títulos" pelo clube
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Rumores e confirmações nos principais campeonatos