Presidente do Benfica deixa muitos elogios ao extremo
Rui Costa deixou em aberto a renovação de Di María, deixando muitos elogios ao extremo argentino, que considera um "filho da casa" e "um dos melhores jogadores da história moderna do futebol mundial".
"Não deixa de curioso porque há uns meses era questionado o motivo para ter renovado com o Di María. O futebol é mesmo isto. Acima de tudo devemos ter orgulho de ter connosco um dos melhores jogadores da história moderna do futebol mundial. Está num ótimo momento, para nós é um filho da casa. Apesar de não ter sido formado por nós, chegou muito cedo ao nosso clube e temos um enorme prazer em desfrutar daquilo que é o Di María. A relação que existe entre o jogador e o Di María e neste caso até entre o presidente do Benfica e o Di María, é de grande cumplicidade. É como se ele tivesse crescido sempre connosco. Ambas as partes saberão decidir, a seu tempo, qual será o futuro do Di María. Neste momento o que nos interessa é que ele continue a alegrar-nos como tem feito, que os benfiquistas possam continuar a desfrutar do Di María e que o jogador continue a desfrutar de um clube que tem no coração e que também, só por isso, consegue fazer o que tem feito com a idade que tem. Com uma paixão e determinação tremenda, o que juntando à qualidade que tem faz dele um dos melhores jogadores do Mundo", disse o presidente encarnado aos jornalistas na visita à casa do Benfica em Arouca.
Relacionadas
Partida da 4.ª jornada da fase de liga da Champions agendada para amanhã na Luz (20H)
Diretor técnico da lista de Noronha Lopes partipará no programa, a partir das 18H50, no Now
Entrevista Record ao candidato a vice-presidente da área financeira na lista de Noronha Lopes
Responda às 12 perguntas e partilhe os resultados nos comentários
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências