Presidente do Benfica diz que dupla tem "enorme qualidade", tratando-se de dois jogadores "de presente e de futuro"
A par do regresso de Gonçalo Guedes, Schjelderup e Tengstedt foram as duas contratações mais sonantes do Benfica no mercado de transferências de inverno. Contudo, os dois jogadores contratados ao FC Nordsjælland e ao Rosenborg, respetivamente, ainda não foram utilizados. Rui Costa explicou esta quinta-feira o porquê.
"Olhando para o plantel, considerámos algumas lacunas. Todo este trabalho é feito em consonância com a equipa técnica. Precisávamos de mais um extremo e de mais um homem de área. Daí estes dois nomes, para colmatar algumas lacunas. Dois jogadores de enorme qualidade, de presente e de futuro. Schjelderup merece enorme confiança de futuro. Recuperar filão nórdico? Foi sempre um mercado que resultou no Benfica. Tem de ser visto com estes olhos: tem muito talento, gerações extraordinárias. Acreditamos que sejam uma mais-valia. Tivemos o exemplo do Fredrik que chegou e em muito pouco tempo se integrou. Estes são mais jovens. Podem perguntar por que ainda não foram utilizados. Eles estavam em pausa de campeonato, daí a estarem a demorar mais a entrar na equipa. Tivemos o cuidado de pegar neles e fazerem uma mini pré-temporada. Estamos cada vez mais convencidos do que acabámos de fazer", atirou o presidente dos encarnados, em entrevista à BTV, onde falou sobre o mercado do Benfica na última janela de transferências, que encerrou em Portugal no dia 31.
Relacionadas
Águias jogaram com 10 desde o minuto 30 e não foram felizes a finalizar
Águias jogaram com 10 desde os 30' por expulsão de Caroline Moller e foram derrotadas pelo Paris FC (0-2)
Avançado belga fraturou o tornozelo esquerdo ao serviço da sua seleção
Noruega qualificou-se para a competição, 28 anos depois, mas o extremo foi condenado a 14 dias de prisão com pena suspensa
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso